domingo, 22 de agosto de 2010


Aqui estão alguns dos BBTezos a começar fazer o trilho de 20km sempre a subir



pelo meio ouve algum esforço


mas também belas paisagens



quando chegamos ao fim dos 20km tivemos que parar as bikes porque estavam cansadas


com isto das bikes estar cansadas fomos forçados a centar a mesa e comer uma bela feijoada e beber umas botelhas,para depois iniciar a descida.

Um comentário:

  1. Depois de umas sudidas daquelas só mesmo uma feijoada..
    Quando vamos fazer os 80 km ???

    ResponderExcluir